Vaga de Vigilante no Ceará – Processo Seletivo
Sobre a Empresa:
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra. Desde o início tínhamos um objetivo em mente, realizar um trabalho com máxima eficiência para cada um de nossos clientes. Já se passaram décadas e muita coisa mudou, mas esse mesmo espírito continua presente no coração.
Ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais. Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita dedicação, de foco na excelência de cada solução e trabalho realizado. Investimos em tecnologia, treinamento, seleção de pessoal, melhorias técnicas e táticas. Nosso pensamento sempre foi voltado ao crescimento, com a missão de garantir o melhor para cada um de nossos clientes.
Sobre as Oportunidades
- Vaga de Vigilante em Juazeiro do Norte – CE
- Vaga de Vigilante em Eusébio – CE
Os Requisitos são:
- Ensino Médio Completo
- Curso de Formação de Vigilante
- Curso da Reciclagem atualizado
- Desejável experiência na área
Os interessados devem cadastrar os currículo através dos links abaixo
Vigilante / Juazeiro: https://gruposervnac.gupy.io/jobs/1002288
Vigilante/ Eusébio: https://gruposervnac.gupy.io/jobs/1004207
O trabalho do vigilante atento é apenas informativo!
As vagas de emprego, publicadas em nossas mídias socias, são fruto de pesquisas realizadas no intuito de colaborar com profissionais de segurança privada que estão fora do mercado de trabalho, como também aqueles que almejam sua primeira oportunidade nessa área.
Não realizamos contratação e não temos vinculo com as empresas contratantes, mas respeitamos a todos que nos seguem, por esse motivo, não compartilhamos informações falsas e não compactuamos com essa prática.
Publicar comentário