Nova RH, Recrutamento para Supervisor de Segurança e Porteiro, Salvador – Ba
Sobre a Empresa:
Somos uma empresa especializada em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano voltada para Condomínios Empresariais, Residenciais e Empresas atuantes no segmento.
Os nossos principais serviços são recrutamento e seleção, orientação profissional, avaliações de desempenho, análise de perfil comportamental, treinamentos, qualificações e capacitação de colaboradores, Consultoria em todos subsistemas de Recursos Humanos.
O nosso processo de seleção vai desde o levantamento detalhado do perfil da vaga, até a escolha de candidatos qualificados e compatíveis com a necessidade do seu condomínio. Somos uma empresa moderna, que se baseia em métodos inovadores para viabilizar o desenvolvimento e engajamento dos profissionais da área condominial, tendo cursos e qualificações customizadas para realidade do seu empreendimento.
Sobre as Vagas:
Vagas para condomínio
Supervisor de Segurança
O candidato deve possuir bom relacionamento interpessoal, para que possa lidar com sua equipe e condôminos, assim como espírito de liderança e bom gerenciamento, para que possa organizar, planejar e orientar sua equipe.
Se faz necessário experiência em segurança patrimonial e condominial
Perfil:
- Proativo, Dinâmico, Boa comunicação e Bom relacionamento interpessoal
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Experiência na função
- Experiência no segmento condominial
- Informática Básica
Porteiro
- Atento, Dinâmico, Boa postura e Boa comunicação
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Informática Básica
- Sólida experiência na função
- CNH A
Os interessados devem cadastra o currículo no site https://novarh.webcv.com.br/
Até o dia 13/05/2021, colocando no titulo o nome da vaga
“ O trabalho do vigilante atento é apenas informativo! As vagas publicadas em nossas mídias socias, são fruto de pesquisas realizadas, no intuito de colaborar com profissionais de segurança privada que estejam fora do mercado de trabalho. Não compartilhamos informações falsas, como também não compactuamos com essa prática”
Publicar comentário